OLÁ...

Image and video hosting by TinyPic

5 de março de 2013

Engordei um quilo



Bom dia pessoas, ontem fui para academia



ao sair de lá passei na farmacia e me pesei e pior

levei um susto engordei fiquei sem treinar desde

quinta passada e isso me levou a 1 quilo a mais 

na balança to me sentindo que nem a menina da foto

acima gordaaa, dia 27/02 estava com 90,25 e ontem 

quando me pesei estava com 91,300 tamanho foi o 

susto que corri para contar, engordei  1.05 em apenas

4 dias poderia ser assim também para eliminar né? 

ai sim seria bom...

...Agora é corre atrás do prejuízo.


Nenhum comentário:

Emagrecendo com R.A

Image and video hosting by TinyPic

Eu Agradeço

Image and video hosting by TinyPic

Adorei sua visita...

Volte Sempre...Obrigada
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Ultimas Postatens