OLÁ...

Image and video hosting by TinyPic

4 de novembro de 2013

Benefícios da hortelã para saúde



Benefícios da hortelã para saúde

O chá de hortelã é um dos mais nutritivos que existe, com componente antibacteriano, vitaminas do complexo B, cálcio e potássio, a planta ajuda o sistema digestivo, alivia dores musculares, cólica, dores de
barriga e do estômago. O chá de hortelã é totalmente isento de cafeína e pode ser ingerido quente ou frio. E para as pessoas que pretendem perder peso é uma ótima opção, pois ela promove a sensação de saciedade, e sacia a vontade principalmente por doces.

Chá de Canela com Gengibre para Emagrecer



Chá de Canela com Gengibre para Emagrecer

Veja como eliminar os quilos indesejados e a gordura abdominal com o chá de canela e gengibre. A bebida acelera o metabolismo, fazendo com que o organismo gaste mais calorias. Além de emagrecer, o chá aumenta a disposição.

Receita do chá de canela com gengibre

1 litro de água
5 rodelas de gengibre
3 paus de canela

Junte os ingredientes e deixe ferver por um período entre 5 e 10 minutos. Depois desligue o fogo, coe a bebida e conserve na geladeira. Tome 1 xícara do chá entre as refeições principais. Se preferir pode usar adoçante, a bebida pode ser consumida fria ou morna.

A dica é preparar o chá pela manhã e consumi-lo ao longo do dia. No entanto, não é bom tomar o chá no período da noite, para não perder o sono.

Café ajuda emagrecer



Café ajuda emagrecer

O café quando tomado em doses moderadas, contribui imensamente para perda de peso. A bebida é de fácil acesso, por isso pode ser incluída facilmente na dieta.

Como o Café ajuda no emagrecimento

Acelera o metabolismo - A cafeína é estimulante e faz com que o organismo queime calorias de uma forma muito mais rápida.

Produz sensação de saciedade - Devido a cafeína promover a libertação de determinadas endorfinas de saciedade que contribuem para diminuir a fome.

Excelente diurético - A cafeína também é a responsável pela libertação de líquidos, prevenindo assim o inchaço e aumento excessivo do volume da massa corporal.

Baixo em calorias - Uma xícara de 50 ml da versão pura (sem açúcar) contém só 2 calorias.

28 de julho de 2013

PUDIM DE LEITE LOW CARB








GENTE PENSE NUMA DELICIAAAAA, NOSSA O SABOR E TOTALMENTE IGUAL AO PUDIM TRADICIONAL , TEM GOSTO DE LEITE CONDENSADO  AMEI...



INGREDIENTES:

1 LATA E MEIA DE CREME DE LEITE NESTLÊ, SEM DUVIDA É O MELHOR E MAIS CONSISTENTE ALÉM DE SER  ZERO CARBO.
2OO ML DE ÁGUA
3 OVOS

ADOÇANTE TAL E QUAL A GOSTO



MODO DE PREPARAR:


BATER TUDO NO LIQUIDIFICADOR POR 1 MINUTO





EM UMA FORMA DE BURACO NO MEIO COLOQUE 2 COLHER DE SOPA DE TAL E QUAL E LEVE AO FOGO BAIXO MEXENDO PARA DISOLVER. EM SEGUIDA ACRESCENTE + OU - 1 COLHER DE ÀGUA DEIXE Q SEQUE DEPOIS  ESPALHE NA FORMA.






DESPEJE A MISTURA NA FORMA
E LEVE AO FORNO BRANDO EM BANHO MARIA ATÈ QUE ENFIE O PALITO E SAIA LIMPO. OBS DEIXE Q ESFRIE TOTALMENTE PARA DESENFORMAR.
A TESTURA É MARAVILHOSA E O SABOR POSSO GARANTIR Ñ TEM DIFERENÇA DO TRADICIONAL. OU MELHOR É LOW CARB rsrsrs ... BOM APETITE BEIJUSSSSSSS









21 de maio de 2013

Uma Excelente Noite pra vcs

Mesmo que para você, você não tenha mais motivos para 

continuar acha que tudo já está perdido, lembre-se de 

Jesus e veja que o  que Deus tinha de mais precioso ele 

já te deu que foi o se próprio filho por amor a você 

comece a refletir e faça a você mesmo a seguinte pergunta:

" O que será que Deus não possa fazer por você 

quando você ora e pede em nome de Jesus?" Pense Nisso!!!  

7 de maio de 2013

Dieta em Alto Astral.


Dieta em Alto Astral.

O sucesso de um emagrecimento efetivo vem de uma postura frente a vida de otimismo, disciplina e foco. Se quer alcançar determinada meta é necessário que se coloque de forma positiva e com uma boa dose de energia na busca do peso magro. 
O sujeito não perde tempo se questionando a cada alimentação os erros que teve, só direcionam seu pensamento na busca de serem bem sucedidos, aqui entra o foco a ser atingido e a disciplina, pois se ocorre um desvio na sua alimentação, retomam na seqüência e continuam sua vida, com otimismo e adequação.
Não ficam aprisionados na idéia do que fizeram de errado e se fracassaram, e sim irão em busca de meios mais adequados de alcançarem sua metas. 

Fonte
" Quando se perdeu uma refeição, ainda não se perdeu o dia.
Quando se perdeu um dia, ainda não se perdeu a semana.
Quando se perdeu a semana, ainda não se perdeu o mês"

Dica:
Faça um cartão de enfrentamento e vantagens para ajudar você a não perder o foco.
Relacione todas as vantagens que terá ao estar mas magra. Por exemplo:
MEU CARTÃO DE VANTAGENS

1. Ter mais saúde
2. Colocar aquela calça jeans que está guardada há muito tempo
3. Sentir mais bonita e atraente.
4. Melhorar a qualidade de vida, etc

Ande com o cartão na bolsa e espalhe ele pela casa (coloque em lugares que sempre você passa e possa ler). Leia sempre que tiver na tentação de comer aquele doce que possa protelar a perda de peso.

Boa Tarde Galera...


Vamos lá Galera Foco...


17 de abril de 2013



Boa Tarde Pessoas...

Quantas refeições já fizeram hoje? Comeram pão integral? 
Saibam q este pão que consumiram pode não ter sido integral 
realmente... Como? Dêem uma lida nesse post!

Sabe aquele pão que você come de consciência limpa, crente que é integral ? Pois bem, na MAIORIA das vezes, ELE NÃO É. Chocada? Sei como é.
A questão é que, no Brasil, pra uma empresa chamar de “integral” um produto, basta ele ter alguma quantidade desta farinha - mesmo que muito pequena. Pergunta, Bonita, como saber que pão comprar e comer?
Fácil: vá direto pra lista dos ingredientes. Se o 1º deles for “farinha de trigo enriquecida com ácido fólico”, esse moreno é branquelo!
Isso porque é obrigatório listar os ingredientes de acordo com a sua quantidade, em ordem decrescente. Agora você já pode comprar, PELO MENOS, aquele cujo 1º ingrediente seja “farinha de trigo (ou de centeio) INTEGRAL”, mas... Por que PELO MENOS?
É que, fazendo isso, você garante que a MAIORIA do pão seja integral - o que sem dúvida, já é alguma coisa, mas não é o ideal. O melhor é que ele seja 100% integral... E SIM, ELE EXISTE! Sua embalagem estampará “100% INTEGRAL” e na lista dos ingredientes, a única farinha mencionada será justamente ela, a integral.

Agora (antes até de ir ao mercado, rs!) já sabe, né?

Mais uma Dica da Van... Bjus


E tem maior inimigo que esse?


Emagrecendo com R.A

Eu Agradeço

Image and video hosting by TinyPic

Adorei sua visita...

Volte Sempre...Obrigada

Ultimas Postatens